Garantia de 30 dias a partir da data de aquisição do produto, constado na Nota Fiscal de envio;
Trocamos somente produtos na embalagem e com defeito descrito;
Não trocamos produtos com defeitos decorrentes de mau uso;
Não trocamos cabo USB quando acessório de produtos como Powerbank, controle para games, caixa de som, umidificador, fone sem fio e demais produtos que acompanham cabo USB para carregamento.
Frete por conta do comprador;
Envie a lista de produtos de troca para a nossa equipe de vendas para a análise dos produtos, assim evitamos o envio de produtos fora dos termos descritos acima. Após análise, a nossa equipe de vendas irá entrar em contato para formalizar o envio;
Descrição a constar na embalagem ou anexo aos produtos enviados para troca:
- Nome da empresa cadastrada
- Nome do responsável pelo envio;
- Telefone para contato;
- Quantidade
- Nome;
- Código do Produto;
- Defeito Descrito.
Nos reservamos ao direito de recusar a troca dos produtos sem descrição do defeito;
A troca será feita pelo mesmo produto, caso disponível em estoque, ou será gerado crédito para compra de novos produtos;
A análise levará até 03 dias úteis a partir da data de recebimento do material;
Não trocamos produtos com selo violado ou selo ausente;
Após comprovada a necessidade de troca dentro da garantia, enviaremos o produto no próximo pedido do cliente;
Evite trocas desnecessárias, verifique o produto antes de entregar ao cliente.
Garantia
POLÍTICA DE TROCAS (RMA)
Regras para a política de trocas dos produtos.
1. Garantia de 30 dias a partir da data de aquisição do produto, constado na Nota Fiscal de envio;
2. Trocamos somente produtos na embalagem e com defeito descrito;
3. Não trocamos produtos com defeitos decorrentes de mau uso;
4. Não trocamos cabo USB quando acessório de produtos como Powerbank, controle para games, caixa de som, umidificador, fone sem fio e demais produtos que acompanham cabo USB para carregamento.
5. Frete por conta do comprador;
6. Envie a lista de produtos para a troca para a nossa equipe de vendas, para ser feita a análise dos produtos, assim evitamos o envio de produtos fora dos termos descritos acima. Após análise, a nossa equipe de vendas irá entrar em contato para formalizar o envio;
7. Descrição a constar na embalagem ou anexo aos produtos enviados para troca. Nome da empresa cadastrada, Nome do responsável pelo envio, Telefone para contato, Quantidade, Nome, Código do Produto e Defeito Descrito. Nos reservamos ao direito de recusar a troca dos produtos sem descrição do defeito;
8. A troca será feita pelo mesmo produto, caso disponível em estoque, ou será gerado crédito para compra de novos produtos;
9. A análise levará até 03 dias úteis a partir da data de recebimento do material;
10. Não trocamos produtos com selo violado ou selo ausente;
11. Após comprovada a necessidade de troca dentro da garantia, enviaremos o produto no próximo pedido do cliente;
12. Evite trocas desnecessárias, verifique o produto antes de entregar ao cliente.