Atendimento - 07:00h às 17:00h de segunda a sábado.

Trocas e devoluções

 

Garantia

 

Regras para a política de trocas dos produtos.

 

  • Garantia de 30 dias a partir da data de aquisição do produto, constado na Nota Fiscal de envio;

  • Trocamos somente produtos na embalagem e com defeito descrito;

  • Não trocamos produtos com defeitos decorrentes de mau uso;

  • Não trocamos cabo USB quando acessório de produtos como Powerbank, controle para games, caixa de som, umidificador, fone sem fio e demais produtos que acompanham cabo USB para carregamento.

  • Frete por conta do comprador;

  • Envie a lista de produtos de troca para a nossa equipe de vendas para a análise dos produtos, assim evitamos o envio de produtos fora dos termos descritos acima. Após análise, a nossa equipe de vendas irá entrar em contato para formalizar o envio;

  • Descrição a constar na embalagem ou anexo aos produtos enviados para troca:

      - Nome da empresa cadastrada

      - Nome do responsável pelo envio;

      - Telefone para contato;

      - Quantidade

      - Nome;

      - Código do Produto;

      - Defeito Descrito.

  • Nos reservamos ao direito de recusar a troca dos produtos sem descrição do defeito;

  • A troca será feita pelo mesmo produto, caso disponível em estoque, ou será gerado crédito para compra de novos produtos;

  • A análise levará até 03 dias úteis a partir da data de recebimento do material;

  • Não trocamos produtos com selo violado ou selo ausente;

  • Após comprovada a necessidade de troca dentro da garantia, enviaremos o produto no próximo pedido do cliente;

  • Evite trocas desnecessárias, verifique o produto antes de entregar ao cliente.

 

 

Garantia

 

POLÍTICA DE TROCAS (RMA)

 

Regras para a política de trocas dos produtos.

1. Garantia de 30 dias a partir da data de aquisição do produto, constado na Nota Fiscal de envio;

2. Trocamos somente produtos na embalagem e com defeito descrito;

3. Não trocamos produtos com defeitos decorrentes de mau uso;

4. Não trocamos cabo USB quando acessório de produtos como Powerbank, controle para games, caixa de som, umidificador, fone sem fio e demais produtos que acompanham cabo USB para carregamento.

5. Frete por conta do comprador;

6. Envie a lista de produtos para a troca para a nossa equipe de vendas, para ser feita a análise dos produtos, assim evitamos o envio de produtos fora dos termos descritos acima. Após análise, a nossa equipe de vendas irá entrar em contato para formalizar o envio;

7. Descrição a constar na embalagem ou anexo aos produtos enviados para troca. Nome da empresa cadastrada, Nome do responsável pelo envio, Telefone para contato, Quantidade, Nome, Código do Produto e Defeito Descrito. Nos reservamos ao direito de recusar a troca dos produtos sem descrição do defeito;

8. A troca será feita pelo mesmo produto, caso disponível em estoque, ou será gerado crédito para compra de novos produtos;

9. A análise levará até 03 dias úteis a partir da data de recebimento do material;

10. Não trocamos produtos com selo violado ou selo ausente;

11. Após comprovada a necessidade de troca dentro da garantia, enviaremos o produto no próximo pedido do cliente;

12. Evite trocas desnecessárias, verifique o produto antes de entregar ao cliente.