A Souza Acessórios Cel utiliza alguns modelos de entrega de acordo com o interesse do cliente e a disponibilidade da empresa. O prazo de entrega dos produtos comprados pode ser alterado de acordo com o destino, forma de pagamento e disponibilidade do produto.
Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e, pela empresa, após a validação dos dados cadastrais. Ademais, o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Transportadora:
Essa forma de envio corresponde a escolha de uma transportadora ou ônibus de excursão de sua preferência, para a entrega dos produtos.
Caso o cliente não possua nenhuma transportadora, solicitaremos de nossa confiabilidade – JADLOG
Despesas com Transporte:
TODAS AS DESPESAS COM TRANSPORTE DOS PRODUTOS FICAM POR CONTA DO CLIENTE.
1. Como são realizadas as entregas?
a) Retirada na loja:
Nesta opção você pode retirar suas compras no endereço da Souza Acessórios Cel, qual seja, Avenida Cristóvão Barcelos, n° 27, Centro, Rio das Ostras/RJ. Seu produto estará disponível para retirada a partir de 3h até 3 dias úteis após a confirmação do pedido/pagamento da compra. Para esta opção de entrega, favor entrar em contato com a loja no momento da compra para consulta de estoque.
b) Entrega por distribuidora:
As entregas são realizadas pelo serviço da distribuidora/transportadora ou por ônibus de excursão de sua preferência. O procedimento de entrega ocorrerá a partir da confirmação da compra pelo site e respectivo pagamento pelas instituições financeiras, para posterior envio.
O prazo é de 2 a 7 dias úteis para a postagem, depois disso o prazo vai depender da distribuidora/transportadora e será informado ao cliente o código de monitoramento/rastreio informado pela empresa de distribuição, a fim de que ele possa acompanhar o seu pedido.
2. Observações consideráveis quanto às entregas:
Produto e embalagem:
Os produtos serão entregues em caixas ou embalagens lacradados. Se o consumidor constatar violação na embalagem ou o produto estar em desacordo com o que foi solicitado, o cliente deverá recusar o recebimento, registrando o motivo e comunicando a central de atendimento da Souza Acessórios Cel.
Observações finais:
Sugerimos manter o cadastro sempre completo e atualizado, atentando sempre às informações corretas de endereço de entrega.